Comunicados de imprensa

    Carregando
    O júri composto por 39 especialistas de todo o mundo selecionou o EX30 como vencedor após atingir a pontuação total de 93/100. Os quatro critérios da premiação foram a função, a sedução, o uso e a responsabilidade.
    Pequeno e poderoso, de fato – estamos celebrando a vitória do Volvo EX30, que chega ao Brasil ainda neste semestre e já foi premiado pelo World Car Awards!
    O EX30 foi revelado no início deste ano com aclamação quase universal e já ganhou vários prêmios importantes lá fora, como o carro do ano pelo The Sun e o prêmio de SUV/Crossover Pequeno do Ano do Sunday Times.
    Carro é o lançamento mais bem sucedido da marca no país e em, poucos dias, supera suas metas de venda e mostra excelente aceitação do público
    Lançamento se apresenta como um dos maiores da história da Volvo e chega com a missão de dobrar o tamanho da marca no país
    Às vezes, as primeiras impressões podem ser enganosas. Sim, o novo Volvo EX30 é o nosso menor SUV da história. E sim, terá um preço atraente. E poderá gerar um impacto inimaginável, representando uma das nossas maiores oportunidades de negócios nos próximos anos.
    O novo SUV 100% elétrico, Volvo EX30, não foi projetado apenas para trazer maior segurança e sustentabilidade, mas também para tornar sua vida mais conveniente, relaxante e agradável por meio de tecnologia de ponta e um design escandinavo.
    O novo Volvo EX30 terá seu “unboxing” no dia 7 de junho às 8h30, durante seu grande evento de revelação em Milão.
    O novo Volvo EX30 é uma destilação de todas as grandes coisas sobre a Volvo Cars: um SUV pequeno e totalmente elétrico para a era moderna, projetado para ser seguro e ter uma pegada de CO₂ menor do que qualquer carro Volvo já visto.
    Apesar de ser o menor SUV já lançado pela marca, o novo Volvo EX30 é grandioso em termos de segurança, graças aos nossos 96 anos de liderança e inovação nesta área. Somos líderes em segurança, sempre fomos e sempre seremos, e não baixaremos nossa própria barra de segurança no EX30, ele cuida de você e dos outros em ambientes urbanos agitados.
    Carregando