Comunicados de imprensa

Junte-se a nós para a revelação do Volvo EX90 – nosso novo SUV totalmente elétrico

O Volvo EX90 será revelado no dia 9 de novembro, às 11 horas da manhã, durante um evento especial direto de Estocolmo. A revelação também será transmitida ao vivo.

 

Este não é apenas o nosso carro mais recente – é o primeiro de uma nova geração, veículos totalmente elétricos e definidos por software – representando o início de uma nova era para a Volvo Cars.

 

Por quase 100 anos, nosso propósito tem sido inovar e estabelecer novos padrões para salvar mais vidas. Com o Volvo EX90 estamos continuando esse legado. Graças a uma combinação única de computação e software, o Volvo EX90 introduz tecnologias inteligentes de segurança, como LIDAR e um sistema de compreensão de motoristas para nos ajudar a progredir em direção à nossa visão de que ninguém deve ser morto ou gravemente ferido em um novo carro Volvo.

 

O Volvo EX90 também trará um novo nível de conectividade, projetado para se tornar melhor, mais seguro e mais adaptado ao motorista ao longo do tempo. Ele introduz inovações para ajudá-lo a dirigir e viver de forma mais sustentável – e foi projetado de acordo com nossa herança escandinava. Finalmente, incluímos recursos e serviços que tornam a condução, o carregamento e a convivência com este carro uma experiência ótima e verdadeiramente sem esforço.

 

O Volvo EX90 é a nossa visão de um grande SUV familiar na era elétrica, e mal podemos esperar para mostrá-lo a você! Durante o evento de revelação, nosso CEO Jim Rowan e outros líderes e especialistas irão guiá-lo através da tecnologia, design e outros destaques principais, permitindo que você explore o carro de forma imersiva.

 

A revelação completa será transmitida ao vivo através deste link

https://volvoex90event.volvocars.com/

 

Não perca – nos vemos em 9 de novembro.

 

Obrigada!

 

Volvo Car Brasil

Palavras-chave:
Notícias de Produto, EX90, 2024
Descrições e fatos neste material de imprensa relacionam-se com as especificações globais dos modelos da Volvo Cars. Recursos descritos podem ser opcionais. As especificações do veículo podem variar de um país para outra e podem ser alteradas sem notificação prévia.
Contatos de Imprensa